terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Editorial

No princípio foi o IG. Não vingou. Depois "achei" o Terra, com melhores layouts e opções. Até que, pasmem, fui cursar Redação IV e "descobri" o Blogspot e suas mil e uma facilidades. Agradeço ao onipresente Sérgio Carvalho. Estou aqui agora, como boa parte de meus amigos blogueiros.

Mas vamos lá. Quem me conhece dos blogs anteriores, sabe qual é a minha linha editorial. Aqui não tem Manual de Redação. Tem manual de comunicação. E esse manual tem uma diretriz básica: se fazer entender. Lógico que sem apelar. Não tenho pretensões profissionais com esse Blog, apenas escrever o que gosto, transmitindo o que penso.

Para terminar. Se alguém não gostar de um eventual post meu, sinto muito, entrou no Blog porque quis. E para quem ainda deseja ler meus posts no Terra Blog, clique aqui.

Nenhum comentário: